segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sou mulher porque eu fascino com atos simples, porque eu faço a diferença, mas não sou diferente das outras e porque eu sorrio e choro sem vergonha nenhuma. Sou mulher quando quebro a cara, quebro a unha assim como quebro a vida de alguém e quando quero ser, eu sou. Sou mulher que muitos querem, que muitos tem na mão, mas não fazem o que querem, e que vive pra ser feliz. Sou mulher rindo do tropeço, levantando quando caio e chorando nos piores momentos. Sou mulher de nível baixo, nível alto, mas quando abro a boca deixo no chão. Sou mulher porque não desço do salto, não baixo o nariz e estou sempre de peito estufado. Sou mulher metida, intrigada, chata e que tem tpm. Sou mulher que sofre, que sente dor e que faz sofrer. Sou mulher que perde a linha, que dança até o chão e que sabe seus limites. Sou mulher que abusa do poder, que usa o poder e que distribui o poder. Sou mulher que vive do espelho, que sorri pro espelho e que serve como espelho. Sou mulher porque quero ser mulher, porque vivo o ser mulher porque eu sei ser mulher.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Decisões certamente não é o meu forte, mas e então qual é meu forte?

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Não sei mais se posso fugir da verdade ou deixar que ela tome conta de mim. O argumento mais distante está se aproximando cada vez mais, acompanhado com o medo de acreditar em tudo isso e me arrepender ou querer sempre mais. Minhas opiniões incompletas tomam conta da minha cabeça me deixando afundar na incerteza, novamente a confusão me toma como um todo, e de novo vejo a resposta fugindo de mim. Será que preciso encarar tudo sabendo que corro o risco de cair em ilusão? Ou devo tentar fugir mais ainda vendo que estou sendo completamente imprudente? Respostas? Vem junto com a consequência. Consequência? Posso estar vivendo ela. Acredito na minha força mas ela não acredita em mim, quero tomar uma atitude, mas minha mente não escuta o que o coração grita. O que me resta é outra vez deixar que a verdade me leve, e a consequência que se dane. Preciso sair desse medo incompleto.

sábado, 17 de abril de 2010

Como a Cassia Eller diz: "O pra sempre, sempre acaba". A teoria perfeita pra várias expectativas vividas, palavras ditas e sorrisos desprezados. As vezes que eu me distraio me imagino tão distante da realidade que chego a imaginar o pra sempre, mas acredito que ele não está ao nosso alcance enquanto estamos aqui, talvez em uma outra dimensão ou não sei. A palavra 'sempre' se torna muitas vezes frágil e também forte, algumas vezes machuca ao pensar que foi dita em vão, mas outras nos faz querer viver quando se pensa que será realmente. Sou vítima dessa frase, pois a digo e a escuto, todos somos, talvez algum dia ela vire algum velho ditado, ou uma linda declaração como usam hoje em dia, mas ninguém vê o verdadeiro significado dela. No meu ponto de vista ela é infinita, pois o sempre é infinito, mas infelizmente nossa vida não é de acordo com tudo isso, pois somos finitos. Imagine você viver o pra sempre, mergulhar de olhos fechados nesse momento, nessa mesmice que cai de boca em boca, eu não saberia seguir em frente. Sim, queria um pra sempre para mim, ao lado de quem amo e do que eu idolatro, quem não queria? Mas também quem saberia viver? Quem aguentaria viver? Mas e o 'arrisque-se'? Pois vá em frente.. aprenda a arriscar e viver. Talvez não o pra sempre, mas o finito da vida.

terça-feira, 13 de abril de 2010

A vida é incerta, os acontecimentos são pequenas incógnitas que constroem uma grande conta e o resultado é sempre o mesmo para todos, diferentes é claro, mas mais a fundo sempre o mesmo. Agora eu vejo com lucidez tudo isso, agora eu quero enxergar e cada vez mais eu chego a conclusão que é preciso ver tudo dessa forma, talvez só para conseguir resolver esse grande problema, ou pra saber os macetes da vida e alcançar os resultados o mais rápido possível. O tempo corre, não há nada que o faça voltar, então temos que correr junto a ele, conseguir alcançar sua mesma aceleração e não variar para não perder o calculo nunca, pois numa simples distração pode-se botar tudo a perder. Fecho os olhos e vejo tudo como um filme passar em minha cabeça, sorrisos, lágrimas, conquistas.. tudo mesmo, quando abro os olhos vejo todo passado ingressado no presente, cujo ambos certamente estarão no futuro. E essa mesmice transforma nossa vida em uma grande lição, e um dia a gente cresce e finalmente se conhece. Independente da idade somos crianças aprendendo a viver, cada dia é uma matéria diferente, e essa matéria somos nós quem construímos instantaneamente. Corra, faça da vida o que quiser.

domingo, 11 de abril de 2010

Nunca fui do tipo de quem acredita que é arriscando que se consegue achar o caminho certo. Pra mim é só pensando duas vezes que se consegue o que realmente quer, ou pelo menos era assim. Hoje eu vejo que nem pensando mais de vinte vezes eu vou conseguir, pois eu estou mesmo vendo dois lados na minha escolha, e os esses 'lados' estão me deixando cada vez mais louca e me levando a ponto de arriscar e me arrepender. Sei que se eu escolher a opção 'a' não vou gostar.. mas e a opção 'b? Será a mesma escolha incerta. Os segundos passam e minha cabeça gira, escuto o 'tictac' do relógio mas não escuto a solução vir a minha mente. Cadê aquela garota que sabe o que quer? Que sempre soube resolver tudo tão facilmente? Acho que agora sim ela está aprendendo a viver, os truques que a vida nos traz e as incertezas que o tempo nos da em mãos. As conclusões que tomo pensando que consegui fazer o que meu coração manda, não estão sendo nada conclusivas, e isso esta me afundando cada vez mais nessa mesmice, isso está realmente me enlouquecendo. Acalme-se, digo a mim mesma, porque a vida está a levando pra sua próxima fase, e sim, você vai conseguir! Pelo menos espero...

sábado, 10 de abril de 2010

realmente, a confusão cada vez mais toma conta do meu mundo.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Olho em minha volta e não consigo ver uma luz a brilhar, mas vejo aquele sorriso a se destacar. Sinto cada músculo do meu corpo mexendo-se para me levar até onde está aquilo que meus olhos não desviam, e quando toco aquele rosto que faz meu mundo girar me falta o ar e logo vejo que apenas preciso dessa alucinação para viver. Eu quero perder todo meu tempo ao seu lado, todas as minhas palavras, todos os meus esforços para fazer alguém feliz, quero você, apenas você. Meu pensamento corre quando seus olhos não estão ao meu alcance, e minha mente me acalma me fazendo lembrar que isso tudo não é apenas ilusão, e sinto que algo bom sempre estará a acontecer na próxima vez que seus lábios tocar os meus. Seu amor me completa e me faz querer viver cada segundo, é impossível ficar sem você, e por isso minha mente sempre grita ao te ver: 'Eu só preciso de você.'

quinta-feira, 8 de abril de 2010

"Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno.."
Amor e ódio, difícil de coincidirem, de entende-los. Eu sou a vítima perfeita como exemplo que caiu nessa teia de ideias incertas. Eu não devia insistir em sair dessas palavras que me cercam e me deixam cada vez mais alucinada por uma boa interpretação, ou uma abertura entre uma letra ou outra pra eu me livrar desse castigo em que me encontro, mas não consigo mais suportar esse peso que me derruba aos poucos me tirando as forças de refazer o duvidoso. Não consigo mais esconder, não sei mais o que fazer.. nem mesmo o que pensar, troquei a calma pela agonia e desde então não consigo mais acertar minhas escolhas. Me olho no espelho e só vejo meu desespero implorando para sair daqui e minha calma tentando me dominar, mas alguma coisa não a deixa tentar. Um filme sem roteiro, um futuro sem destino, um sorriso sem aquela felicidade ou uma talvez uma pessoa que não sabe viver.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Nunca sei qual caminho tomar, qual decisão repensar ou qual mentira devo acreditar. Mas sei que um dia todo meu sentimento de confusão que me deixa tão angustiada irá se transformar em uma boa lição.. ou não. Me encontro agora num vazio complexo demais para o meu jeito de enxergar a vida, meu jeito de traduzir pensamentos únicos. Mudei, confesso, mudei por mim, apenas para ver o horizonte de um jeito que talvez ninguém veja, que ninguém um dia pensou em ver, mas com o que aprendi percebi que é preciso mudar, é preciso crescer e deixar certas bobagens para trás, infelizmente. Suponho que 'certas bobagens' me fizeram chegar aqui, me abriram os olhos, porque muitas vezes fiquei cara a cara com as consequências que a vida nos trás que se não fossem elas eu não conseguiria olhar nos 'olhos' de quem me vê. E aqui eu termino minhas conclusões que hoje resolvi tomar, repensar todas, uma a uma.. e talvez com mais essa bobagem eu cresça alguns segundos de vida.

Bem vindos :}

Comecei hoje, e pretendo posta aqui tudo o que fica na minha preso na minha garganta e eu nunca tenho coragem de dizer. Desabafo em texto é o que se encontra aqui, ou talvez só algumas palavras em minha mente que elaboram uma boa conclusão, espero que gostem.. mas to fazendo para me sentir melhor mesmo, mas mesmo assim, sejam bem vindos :)