quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

particularly


Ultimamente, ando vendo a vida de longe. Não só a minha como a de todos que estão próximos a mim. Prefiro não falar diretamente dessa aqui, pois vejo as outras bem mais interessantes. Como aquele casal que eu sempre julguei.. sempre pensei que não daria certo. Pois é, agora eu os vejo como um casal perfeito, tirando a distância e algumas 'opções' que contradizem.. eles são perfeitos. Ele diz que a ama a cada segundo, e ela? Sorri. Não apenas sorri com a boca, seus olhos brilham e é perfeitamente visível. Mesmo não tendo contato físico, é como se eles fossem apaixonados a anos, e soubessem cada detalhe de seu interior. Agora meu ponto de vista está apontando para uma amiga de anos, que eu tive a infeliz ideia de 'deixá-la' por algumas atitudes. Quem diria? Agora ela está vivendo a melhor fase de sua vida, e não é um 'homem' que a impede.. ela sabe direitinho lidar com o jogo da vida e consegue passar por cima de qualquer crítica. É, foi com ela que eu aprendi certas coisas. Vejamos agora, outro casal: distância, brigas, relacionamento aberto, e apesar de tudo.. amor. Hoje, eles se amam e não há quem diga que não. Estão perto um do outro, e não se soltam por nada. É engraçado, agora eu olho em volta. E vejo meu quarto, e meu reflexo no espelho. Sim, consigo ver lucidamente quem está lá, mas não consigo me entender. Talvez minha vida eu consiga observar, mas pra mim, não é nada fácil as coisas acontecerem. Penso que posso ter mudado, que todos podem ter mudado. E realmente.. não sinto que isso possa ser mesmo verdade. Sorrindo para meu próprio reflexo, eu consigo ver que estou apenas crescendo e deixando algumas coisas que foram boas para trás. É preciso, é mesmo preciso. E quanto minhas dúvidas.. é o que eu sempre digo: pessoas nunca mudam, e sim, as situações.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010


Eu não quero que seus amigos saibam tudo sobre mim, só quero que quando ninguém saiba onde você está, eles digam que você - provavelmente - está comigo. Eu não quero que tu ame as bandas que eu gosto, só quero que você me ligue pra dizer que ouviu uma música, e lembrou de mim. Eu não quero que você me dê presentes o tempo todo, só quero que em um dia aleatório, você chegue com uma margarida roubada do jardim do vizinho. Eu não quero que você me ligue o tempo todo, só que mande uma mensagem de madrugada, dizendo que não consegue dormir. Eu não quero que você me leve para onde tu for, só quero que quando você voltar, diga que sentiu saudades. Eu não quero que você saia comigo todos os dias, só quero que em um dia qualquer você me ligue dizendo que está em frente a minha casa, me esperando. Eu não quero que você me faça declarações de amor, só quero que eu encontre meu nome escrito em algum canto do seu caderno. Eu não quero que você me chame de apelidos como amor, linda, fofa, só quero que quando perguntem sobre mim, suas pupilas dilatem e você diga ‘minha pequena'.
Autor desconhecido

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

amor..


Você sabe muito bem, nunca sei como lhe falar. Nunca sei se devo relembrar o passado ou construir o futuro, apenas consigo aproveitar esse presente maravilhoso. Tenho que me cuidar para não me enrolar, pois você me conhece, palavras demais me confundem. Sempre tento lhe dizer tudo, mas não é você que diz que o que sentimos não cabem em palavras? Tem toda razão. Mas aqui eu prometo amor, vou tentar. Lembra quando tudo começou? Que duvidávamos que poderia ser tudo isso? Eu duvidei, aposto que você também. É, agora estamos aqui, nos declarando todos os dias um para o outro, rindo como uns bobos, conversando horas intermináveis sem nos cansar apenas algum segundo, provocações de ciúmes, implicâncias, e até cócegas. Ontem, antes de dormir, quando você falou que me amava mais uma vez, parei para pensar se poderia ser mentira. Admito que ri de mim mesmo por ter pensado numa baboseira dessas. Não consigo imaginar que tudo isso possa ser da boca pra fora. Ora, o jeito que você me olha, tem como duvidar? Quer mais? Aposto que em dez minutos, você me chama de linda onze vezes, aposto um abraço. Dois, três, quantos quiser. Eu sempre ganho as apostas mesmo. É, sempre ganho. Amor, e aquela tarde no parque você se lembra? É claro que sim, não tem como esquecer. Parece que foi ontem, as juras de amor, promessas de casamento e abraços apertados. "Sim meu amor, prometo que será pra sempre.", "Vão ser todos adotados. Dois casais. Apenas um você pode escolher o nome, os outros três serão de minhas ideias.". Daqui a vinte e cinco anos veremos se tudo será como o combinado. Agora vem meu amor, me enche de beijos. Não quero beijo longo. Quero seu beijo na ponta do nariz, na testa e no rosto. Me faça rir com o jeito que você me abraça, me deixe boba com o jeito que fala dos meus olhos. Me pega no colo, me gira fazendo meu cabelo balançar. Minha vez, deixa eu te morder? Juro não deixar marca. Agora me deixe puxar seus cabelos, entrelaçar meus dedos neles e depois ficar com seu cheirinho na mão. Adoro ir para casa querendo cheirá-la, mas com medo de o aroma perfeito sair muito rápido. E por favor amor, não me machuque, não quero sofrer por quem sempre me fez tão bem. Como troca desse favor, também nunca irei lhe machucar. Obrigada, por tudo que me faz sentir, por ser meu e me passar toda essa confiança. Obrigada. Preciso ir, mais tarde nos falamos. Com amor, a pequena que você sempre sonhou.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

meu mundo


No mundo em que eu vivo, as cores predominam, o céu azul me da forças para acreditar que o infinito é apenas um passo a esquerda, e o contraste das estrelas em meus olhos me levam a lembranças incomparáveis. No mundo em que eu vivo, o impossível vira possível, faço do meu banheiro um parque aquático, e do meu quintal uma aventura. No mundo em que eu vivo, meus olhos não lêem apenas textos, consigo enxergar a vida de cada um através deles e captar cada informação perdida. No mundo em que eu vivo, minha boca nunca está fechada, minha voz nunca falha e minha mente sempre alcança. No mundo eu que eu vivo, um esmalte é o toque especial do meu dia, um cabelo mal arrumado é tudo pra ele acabar, e não achar roupa para vestir é por causa das mil e uma opções. No mundo em que eu vivo, a distância pode ser corrigida por uma tela de computador, a saudade por um abraço bem apertado e a felicidade é o momento 'ao vivo' que trás. No mundo em que eu vivo, viajar com seus cinquenta amigos é a melhor aventura, avião é tedioso e carro é liberdade. No mundo eu que eu vivo, chocolate não engorda, coca-cola não dá celulite e verdura é para os fracos. No mundo em que eu vivo, conversa na sala de aula é indispensável, risadinhas no intervalo é charme e olhadelas pelos corredores é normal. No mundo em que eu vivo, a traição não tem vez, a mentira não existe e a verdade que manda. No mundo eu que eu vivo, escrever é uma paixão, ler um passatempo e assistir é um espetáculo. No mundo em que eu vivo, a música trás lembranças, o ritmo contagia e a letra marca. No mundo em que eu vivo, inglês é o mesmo português enrolado, física é matemática com mais cálculos, e química é a biologia detalhada. No mundo em que eu vivo, namorado não é tudo, amizade é a verdadeira razão e a família é pra sempre. No mundo em que eu vivo celular é a melhor tecnologia, computador é o máximo e telefone só serve para internet. No mundo em que eu vivo, um beijo diz tudo, um abraço é preciso e o carinho é a forma mais linda de amar. No mundo que eu vivo, garotos perfeitos existem, sonhos são sempre realizados e vontade é uma virtude. No mundo em que eu vivo ser desejada é ideal, beleza não é tudo e a conquista depende de mim. No mundo em que eu vivo, a angústia me deixa louca, o nervosismo me faz tremer e o medo me fortalece. No mundo em que eu vivo, ciúmes é ótimo, fazer ciúmes melhor ainda e o abraço depois da provocação é único. No mundo em que eu vivo só existe eu. No mundo em que eu vivo nunca estou sozinha. No mundo em que eu vivo poucos conseguem entrar. No mundo em que eu vivo tudo é perfeito. O mundo que eu vivo se chama 'paraíso', bem vindo.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

indecisão


Ta aí uma coisa que eu nunca mais tinha sentido. E que eu nunca me dei o trabalho de perguntar o significado certo. Acho que a indecisão é um pouco indecisa. Será? Pode ser que não, oras. Na língua portuguesa o prefixo 'in' quer dizer negação. A negação de uma decisão, a anulação de uma decisão, uma decisão fracassada. Então podemos compreender que não é apenas duvidoso como todos colocam, e sim fraco como nem tantos o vê. Uma pessoa indecisa certamente é aquela que tem medo de abrir os olhos e olhar pra frente, pois se comove, tira as forças de se deixar arriscar. É, não é tão fácil como pensamos. É um tanto complexo. Pra nos sentirmos assim, é óbvio que alguma coisa deu errado, então ficamos apenas mais obcecados com essa palavra. Ou é o outro caminho que apareceu, formando um grande Y na vida do tal. Qual caminho devo tomar? Esquerda ou direita? Sim ou não? Ah, mais perguntas, a indecisão mordiscando cada pedacinho de nossa vontade. Começando pela beirada, onde se encontra apenas a coragem, depois um pouco mais pro centro, quando finalmente acaba o "pé firme" que tínhamos antes. Mas agora a questão é: o que nos causa tudo isso? Eu sonho com essa resposta. Quem dera um dia saber o verdadeiro motivo da palavra núcleo desse texto. Todo mundo é um tanto fraco consigo mesmo, até aqueles que se cobrem por músculos, todos somos fracos em certos aspectos. Claro que há muita gente que apenas arrisca, deixando que o destino responda por ela. Assim como há aqueles que preferem detalhar cada escolha, eu sou o exemplo perfeito pra isso. Quem faz parte da segunda opção, boa sorte amigo. É mais difícil do que se parece. Bom, concordo que fiquei mais indecisa e confusa ainda depois de minhas ideias postadas aqui, mas mais cedo ou mais tarde irei de me decidir. Por bem, ou por mim.

domingo, 26 de setembro de 2010

loucuras


Sabe quando parece que seu mundo está prestes a acabar? Que tudo que você deseja é de um colo pra deitar? É assim que eu me encontro uns cinco dias na semana. Os outros dois eu estou completamente em desespero. Tudo bem, não é bem assim. Talvez uns 5% melhor. Eu acho. Mas pensando com a parte do meu cérebro que me leva aos meus atos impulsivos, seria 94% pior. É, eu faço coisas sem pensar, eu falo, grito, brigo, faço, vivo coisas sem pensar. Acho é por isso que minha semana é tão tranquila. Ok, ok. Vamos ao que interessa. Aliás, o que interessa? Boa pergunta, onde está a resposta? Outra boa pergunta. Acho que o que realmente importa aqui são as palavras que nos acalmam. Aquelas que depois de toda briga te fazem chorar e te dão vontade de morrer. De felicidade nesse caso. Ou o que importa é não se importar com nada. Brigar, quebrar, gritar, fazer tudo que seu impulso pedir. E depois que sua casa estiver aos pedaços, suas roupas rasgadas em cima da cama, sua voz rouca, seus olhos inchados, e sua raiva ter passado, vai vir o que importa. Na verdade não sei bem o que você poderá encontrar. Em alguns casos, talvez encontre a policia, bombeiros, algo assim. Mas calma, controle-se. O máximo que vai importar se chegar a esse ponto serão suas companheiras de cela. Lembre-se, isso não será muito bom. O que você realmente vai dar valor depois de tudo isso, vão ser os braços que te acolherão, as mãos que farão o melhor carinho e o sorriso do seu rosto. Então acalme-se, tudo vai ficar bem.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

diferenças


Diga-me o que os olhos do homem branco vê de diferente no homem negro. Diga-me se o homem negro tem alguma obrigação em fazer mal ao branco. Diga-me qual a grande interferência que o mundo tem contra o negro. Diga-me! Preciso saber. Talvez se eu soubesse, eu entenderia esse racismo que cresce ridicularizando a palavra do ser humano. Sinto vergonha quando vejo uns olhos claros olharem com desgosto para uma pele escura. Qual a grande diferença? Vejamos. O branco tem olhos, ouvidos, boca e nariz. E o negro? Olhos, ouvidos, boca e nariz. O branco tem dois braços, duas pernas e um crânio. Que surpresa, o negro tem exatamente isso. Então, onde está a diferença? Talvez na infeliz educação que os pais lhe deram. Burro aquele que difere a pele escura da clara. Vergonha de pensar que há vários "sapiens sapiens" brigando e julgando um inocente que apenas está fazendo a obrigação dele, que é viver. De preferência tranquilamente, o que não é muito possível. Aplausos, uma salva de palmas para todos que seguiram em frente, ignoraram, e hoje estão mais alto que todos que os rebaixaram. E agora, uma grande quantidade de 'uuh' para os que riram deles, e duvidaram que um dia eles fossem uns dos homens mais importantes do mundo. E agora, um grande abraço para quem trata todos de igual para igual. E um beijo grande para bem sabe viver tudo isso.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

ciúmes


Dizem que o ciúmes é o grande medo de ver a pessoa amada ser feliz ao lado de outro(a). Particularmente, eu não concordo com essa ideia. Admito que meu ciúmes é na verdade o medo de perder a tal pessoa, não apenas para outro(a), mas sim, perdê-la. Talvez eu seja um pouco neurótica com isso.. ta bom, muito neurótica. Mas entenda, eu preciso disso pra mim, e do nada aparece alguém e rouba tudo aquilo que EU conquistei. Em uma olhadela isso pode acontecer, concorda? Eu concordo. Sou completamente medrosa, infinitamente medrosa, loucamente medrosa, e todas as outras palavras que tem o sufixo 'mente' medrosa. Sou mesmo, admito. E no fundo, quem não é? Tem gente que não me entende, que acha isso pura 'infantilidade'. Mas eu não posso (não vou) dar tudo de 'mão beijada' para a próxima. Sinto muito, mas me pertence. E concordemos, o namoro, amizade, ou qualquer outro relacionamento, não seriam os mesmos sem o provocante ciúmes. Não acha?

sábado, 28 de agosto de 2010

Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela manhã com ótimo humor mas ... permita que eu escove os dentes primeiro. Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja preconceituoso, não perca tempo, cultivando este tipo de herança de seus pais. Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude. Eu saio em conta, você não gastará muito comigo. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sózinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. ( Então fique comigo quando eu chorar, combinado?). Seja mais forte que eu e menos altruísta! Não se vista tão bem... gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço. Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto: boca, cabelos, os pelos do peito e um joelho esfolado, você tem que se esfolar as vezes, mesmo na sua idade. Leia, escolha seus próprios livros, releia-os. Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida, não de boate que isto é coisa de gente triste. Não seja escravo da televisão, nem xiita contra. Nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes.
Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca ... Goste de música e de sexo. goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua familia... isso a gente vê depois ... se calhar ... Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora. Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Não me conte seus segredos ... me faça massagem nas costas. Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções. Me rapte! Se nada disso funcionar ... experimente me amar!

Martha Medeiros

Sentir-se amado

O cara diz que te ama, então tá. Ele te ama.
Sua mulher diz que te ama, então assunto encerrado.
Você sabe que é amado porque lhe disseram isso, as três palavrinhas mágicas. Mas saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de milhas, um espaço enorme para a angústia instalar-se.
A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e verbalização, apesar de não sonharmos com outra coisa: se o cara beija, transa e diz que me ama, tenha a santa paciência, vou querer que ele faça pacto de sangue também?
Pactos. Acho que é isso. Não de sangue nem de nada que se possa ver e tocar. É um pacto silencioso que tem a força de manter as coisas enraizadas, um pacto de eternidade, mesmo que o destino um dia venha a dividir o caminho dos dois.
Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que sugere caminhos para melhorar, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você, caso você esteja delirando. "Não seja tão severa consigo mesma, relaxe um pouco. Vou te trazer um cálice de vinho".
Sentir-se amado é ver que ela lembra de coisas que você contou dois anos atrás, é vê-la tentar reconciliar você com seu pai, é ver como ela fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d´água. "Lembra que quando eu passei por isso você disse que eu estava dramatizando? Então, chegou sua vez de simplificar as coisas. Vem aqui, tira este sapato."
Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente bem-vindo, que se sente inteiro. Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que não existe assunto proibido, que tudo pode ser dito e compreendido. Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta.
Agora sente-se e escute: eu te amo não diz tudo.

Martha Medeiros

terça-feira, 3 de agosto de 2010


Como eu queria ter um mundo só meu, minhas responsabilidades, meu dinheiro, meus móveis, minha independência, meu viver. Eu fico imaginando como seria tudo mais fácil se eu não tivesse que obedecer ordens, eu não precisaria esconder nada de ninguém e nem deixar as minhas coisas em ordem todo dia. Poderia dormir até a hora que eu bem entendesse, me achar na minha bagunça, colocar o som ao nível de estourar minhas caixas de som, gritar quando eu quisesse, trazer desconhecidos na minha casa, e muito mais. Mas voltando a realidade.. tenho que viver sobre ordens. Tudo bem, na minha idade todo mundo passa por isso, mas precisa ser tão rigoroso? Queria ser mais livre, poder fazer o que eu vejo os outros fazendo, descolorir meu cabelo e pintar de azul, colocar piercing na boca, na língua, no nariz, na orelha, tatuar o braço inteiro, jogar minhas roupas fora e comprar outras novas.. Ta bom Taís, agora sim, volte para a realidade! Fazer o básico de toda adolescente então, festas, diversão, beijar na boca, rir de bobagens ridículas, passar vergonha na rua, ser retirada da sala de aula, brigar com professores.. Nossa, que sonho! Claro que já fiz vários desses objetivos, mas não sentindo a adrenalina de ser livre e não me preocupar. Sempre há uma varinha me cutucando, e minha consciência sempre escuta! Incrível. Mas tudo bem, quem sou eu pra duvidar da vida? Quem sabe um dia eu faço isso com 40 anos nas costas, pelo menos serei livre não é? O que me resta é sentar e esperar sonhando, não os 40 anos, mas a minha justa liberdade.
O relógio não pára. O mundo gira contra você. E a cada nascer do sol deve-se correr contra o tempo tentando deixar tudo perfeito e incomparável. Me vejo como a maior inimiga dos minutos, mas também a que mais depende dele. É insuportável o fato de ter de olhar para o relógio a cada segundo e cronometrar o tempo certo para cada detalhe vivido. Nossa, vontade de gritar pro mundo inteiro: 'DANE-SE O TEMPO, O PERFEITO, A COMPARAÇÃO, OS SEGUNDOS, MINUTOS, HORAS! DANE-SE O MUNDO!' Eu só quero viver pelo menos 24 horas da minha vida tranquila, sem me preocupar com o que eu tenho pra fazer. Mas vai chegar nas 23 horas e 59 segundos, e eu vou olhar para o relógio e dizer: 'o tempo acabou.' E lá aparece o tal tempo de novo. Uma opnião: que tal destruirmos todos os relógios existentes no mundo? PARA TUDO! Que ideia brilhante! Agora pense, um mundo no qual o tempo não existe, não teria como irmos para escola.. então não teríamos grandes cientistas e nem nossa tecnologia. Não teríamos trabalhadores, comeríamos o que? E vida? Não precisamos de médicos especializados e remédios feitos pelo homem que poderia estar doente por falta de médico? Pensando melhor.. que ideia horrenda! Então voltamos ao início do meu pensamento.. O relógio não pára, não pode parar! Mesmo odiando tudo isso eu preciso viver nesse mundo cronometrado, quem sabe um dia eu consigo ter minhas 24 horas tranquilas? É, elas irão acabar.. Mas eu não saberia viver num mundo que o tempo não existisse. Mal sei viver nesse, mal consigo enxergar uma simples equação matemática que se baseia no tempo, mal consigo chegar nos lugares no tempo certo, mal consigo expressar minhas vontades porque preciso de tempo para todas elas. Sinceramente, posso ter digitado tudo isso por nada, mas veja, eu fiz você enxergar o mundo de uma forma mais fácil, com o tempo. Mas agora preciso ir.. Meu tempo acabou.

domingo, 18 de julho de 2010

Agora eu sei que não posso mais viver sem você,faz parte da minha rotina, da minha vontade, de mim. Eu quero te ver todos os dias, mesmo de longe, quero ouvir suas palavras, mesmo não sendo direcionada para mim, seus olhos nos meus, até meu sorriso se espalhar e minha vergonha me esconder. Às vezes penso que tudo isso não pode ser real, um sonho, pensei até em ilusão.. Mas que sonho seria esse que me faz sentir tão viva e feliz? E que ilusão é essa que me leva sempre pro lugar certo, e ao seu lado? Confesso que nunca acreditei que um dia poderia amar alguém de verdade, ou sentir tudo isso que você me faz sentir, mas é tudo tão diferente, tão intenso, eu perco a vergonha, o medo, o tempo.. tudo em minha volta, menos você! O que mais importa pra mim naqueles minutos são seus olhos em mim, sua boca na minha, seu corpo colado no meu, apenas isso.. mais nada! E a cada dia que passa eu tenho mais certeza, e sei que nada vai tirar você de mim, que não há realidade que destrua nosso amor. Confio em você, assim como você em mim, e é só disso que eu quero viver. Obrigado mais um vez por estar aqui. Eu te amo.

terça-feira, 22 de junho de 2010


Olho nos seus olhos e vejo a razão de todo o amor que eu sinto por você, escuto na sua voz a calma que cada palavra me trás, e sempre consigo achar razão em tudo isso. Muitos me criticam por eu acreditar ser tão verdadeiro, mas se fosse apenas palavras minhas ditas a você da boca pra fora? E o meu coração batendo forte em cada novidade sua? Minhas mãos suando a cada oportunidade que surge de chegar perto de você? O sorriso que vem de dentro para cada foto sua? O 'eu amo você' mais sincero que eu digo sempre que posso? Seria tudo em vão? Claro que não! O que eu sinto É de verdade, por bem ou por mal, por incertezas ou certezas, eu amo, é amor! Queria que ficasse claro pra você tudo o que eu sinto, mas nunca ninguém vai entender isso, e eu acredito que há muitas que sentem o mesmo que eu sinto por você, mas o que eu tenho aqui dentro é MEU, e é único para mim. <3

sábado, 29 de maio de 2010

E agora eu sei nem mil palavras mais sinceras vão poder dizer o que eu sinto.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

E então seus doces lábios tocaram os meus, tudo em minha mente parecia se encaixar, cada peça em seu devido lugar, minha cabeça voltou-se para apenas um alguém. A música que tocava no fundo completou o momento, o sorriso que abria em meus lábios junto aos dele fazia meu coração palpitar e me deixar cada vez mais leve, senti cada movimento, uma mão em minha cintura me puxando pra perto dele e a outra em meu pescoço fazendo-me arrepiar. Minha cabeça perguntava o porque dessa emoção tão forte ao mesmo tempo que outra parte dela mandava apenas eu aproveitar, sentia que nada se igualava a aquela sensação. Seus lábios separaram-se dos meus, as emoções foram desaparecendo aos poucos, uma a uma, olhei seus olhos que me fitavam captando cada emoção visível, passei a mão em seu rosto e percebi que ali estava quem procurei todo esse tempo, cada detalhe. Vi que alguma coisa ele tinha de falar, então inspirei sem fôlego para lhe dizer apenas uma palavra que fosse, e então ele me abraçou e com um sorriso e a voz firme me falou olhando nos olhos: amo você.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Coloquei as mãos em seu rosto de novo, lançando o escudo para fora de minha mente, e então comecei onde havia parado - com a lembrança clara como cristal da primeira noite de minha nova vida... demorando-me nos detalhes.
Eu ri sem fôlego quando seu beijo ansioso interrompeu meus esforços de novo.
- Droga - grunhiu ele, beijando faminto a linha do meu maxilirar.
- Temos muito tempo para trabalhar nisso - lembrei a ele.
- Para sempre, para sempre e para sempre - ele murmurou.
- Isso soa perfeito para mim.
E assim, alegremente, continuamos aquela parte pequena e perfeita de nossa eternidade.

Amanhecer

terça-feira, 11 de maio de 2010

Meu sorriso me domina e minha felicidade reina em minha volta. Me sinto completa agora, e não vejo desperdício nenhum, cada segundo é bom, cada palavra é fascinante, cada momento é inesquecível. Vou viver esse tempo verdadeiramente, e não vou deixa nem um segundo passar em vão. Me faz tão feliz que poderia parar o mundo só pra ficar aqui, só pra te ter aqui. Obrigada por me fazer tão bem.

sábado, 8 de maio de 2010

Hoje eu acordei com uma vontade de viver, de sorrir, de me jogar com tudo no mundo. Vi que a vida é feita de escolhas erradas e certas, e também que as erradas sempre, de um jeito ou de outro, te levam até as certas. Nossa, é mesmo preciso passar por várias experiências pra enxergar o lado bom da vida, é necessário chorar pra sorrir com sinceridade, é preciso abrir bem os olhos pra ver o que está realmente acontecendo. Não sei o porque de todo esse entusiasmo, já passei por isso várias vezes, mas nunca me senti assim, tão leve, tão solta, tão de bem com a vida. Sinto que tudo vai dar certo, que não vou me arrepender depois, vou saber viver isso a cada detalhe e vou sorrir a cada derrota, e chorar de felicidade sempre que preciso. Correr, gritar, pular, falar, girar, caminhar, sorrir, rir, chorar, calar, cantar.. viver! A vida é feita pra viver, o intenso é feito para completar, então vem comigo, viver intensamente! Correr para o meu paraíso, a vida.

terça-feira, 4 de maio de 2010


Te tenho tão distante fisicamente, mas te sinto tão perto, te sinto sempre aqui me acolhendo e me fazendo bem. Não consigo mais não pensar em você, é inevitável, me domina de um jeito estonteador, sua voz me deixa calma e é incrível como é fácil sorrir ao te ver. Minha vida hoje resume-se em você, tudo me leva a esse rosto impecável, imagens inesquecíveis e felizes que enchem meu rosto com esperanças sinceras. Quando te vi pessoalmente pela primeira vez, escutei sua voz falando meu nome, nossa, meu mundo esqueceu de girar, lágrimas de felicidade encheram meus olhos embaçando aquela vista perfeita em minha frente, minha felicidade foi a um nível impossível, minha razão estava ali. Te vejo assim tão longe, tão feliz, tão perfeito, e me sinto bem mesmo sem te ter pra mim, sinto-me leve por te ver sorrir, e não consigo te ver chorar. Pode-se dizer que é passageiro, platônico, bobagem até, mas o que eu sinto aqui dentro nunca ninguém vai entender, eu realmente te amo, eu falo apenas pra você o verdadeiro significado do amor, só você me faz feliz. Eu vivo você, eu sinto você, eu respiro você, eu quero você, eu amo você.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sou mulher porque eu fascino com atos simples, porque eu faço a diferença, mas não sou diferente das outras e porque eu sorrio e choro sem vergonha nenhuma. Sou mulher quando quebro a cara, quebro a unha assim como quebro a vida de alguém e quando quero ser, eu sou. Sou mulher que muitos querem, que muitos tem na mão, mas não fazem o que querem, e que vive pra ser feliz. Sou mulher rindo do tropeço, levantando quando caio e chorando nos piores momentos. Sou mulher de nível baixo, nível alto, mas quando abro a boca deixo no chão. Sou mulher porque não desço do salto, não baixo o nariz e estou sempre de peito estufado. Sou mulher metida, intrigada, chata e que tem tpm. Sou mulher que sofre, que sente dor e que faz sofrer. Sou mulher que perde a linha, que dança até o chão e que sabe seus limites. Sou mulher que abusa do poder, que usa o poder e que distribui o poder. Sou mulher que vive do espelho, que sorri pro espelho e que serve como espelho. Sou mulher porque quero ser mulher, porque vivo o ser mulher porque eu sei ser mulher.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Decisões certamente não é o meu forte, mas e então qual é meu forte?

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Não sei mais se posso fugir da verdade ou deixar que ela tome conta de mim. O argumento mais distante está se aproximando cada vez mais, acompanhado com o medo de acreditar em tudo isso e me arrepender ou querer sempre mais. Minhas opiniões incompletas tomam conta da minha cabeça me deixando afundar na incerteza, novamente a confusão me toma como um todo, e de novo vejo a resposta fugindo de mim. Será que preciso encarar tudo sabendo que corro o risco de cair em ilusão? Ou devo tentar fugir mais ainda vendo que estou sendo completamente imprudente? Respostas? Vem junto com a consequência. Consequência? Posso estar vivendo ela. Acredito na minha força mas ela não acredita em mim, quero tomar uma atitude, mas minha mente não escuta o que o coração grita. O que me resta é outra vez deixar que a verdade me leve, e a consequência que se dane. Preciso sair desse medo incompleto.

sábado, 17 de abril de 2010

Como a Cassia Eller diz: "O pra sempre, sempre acaba". A teoria perfeita pra várias expectativas vividas, palavras ditas e sorrisos desprezados. As vezes que eu me distraio me imagino tão distante da realidade que chego a imaginar o pra sempre, mas acredito que ele não está ao nosso alcance enquanto estamos aqui, talvez em uma outra dimensão ou não sei. A palavra 'sempre' se torna muitas vezes frágil e também forte, algumas vezes machuca ao pensar que foi dita em vão, mas outras nos faz querer viver quando se pensa que será realmente. Sou vítima dessa frase, pois a digo e a escuto, todos somos, talvez algum dia ela vire algum velho ditado, ou uma linda declaração como usam hoje em dia, mas ninguém vê o verdadeiro significado dela. No meu ponto de vista ela é infinita, pois o sempre é infinito, mas infelizmente nossa vida não é de acordo com tudo isso, pois somos finitos. Imagine você viver o pra sempre, mergulhar de olhos fechados nesse momento, nessa mesmice que cai de boca em boca, eu não saberia seguir em frente. Sim, queria um pra sempre para mim, ao lado de quem amo e do que eu idolatro, quem não queria? Mas também quem saberia viver? Quem aguentaria viver? Mas e o 'arrisque-se'? Pois vá em frente.. aprenda a arriscar e viver. Talvez não o pra sempre, mas o finito da vida.

terça-feira, 13 de abril de 2010

A vida é incerta, os acontecimentos são pequenas incógnitas que constroem uma grande conta e o resultado é sempre o mesmo para todos, diferentes é claro, mas mais a fundo sempre o mesmo. Agora eu vejo com lucidez tudo isso, agora eu quero enxergar e cada vez mais eu chego a conclusão que é preciso ver tudo dessa forma, talvez só para conseguir resolver esse grande problema, ou pra saber os macetes da vida e alcançar os resultados o mais rápido possível. O tempo corre, não há nada que o faça voltar, então temos que correr junto a ele, conseguir alcançar sua mesma aceleração e não variar para não perder o calculo nunca, pois numa simples distração pode-se botar tudo a perder. Fecho os olhos e vejo tudo como um filme passar em minha cabeça, sorrisos, lágrimas, conquistas.. tudo mesmo, quando abro os olhos vejo todo passado ingressado no presente, cujo ambos certamente estarão no futuro. E essa mesmice transforma nossa vida em uma grande lição, e um dia a gente cresce e finalmente se conhece. Independente da idade somos crianças aprendendo a viver, cada dia é uma matéria diferente, e essa matéria somos nós quem construímos instantaneamente. Corra, faça da vida o que quiser.

domingo, 11 de abril de 2010

Nunca fui do tipo de quem acredita que é arriscando que se consegue achar o caminho certo. Pra mim é só pensando duas vezes que se consegue o que realmente quer, ou pelo menos era assim. Hoje eu vejo que nem pensando mais de vinte vezes eu vou conseguir, pois eu estou mesmo vendo dois lados na minha escolha, e os esses 'lados' estão me deixando cada vez mais louca e me levando a ponto de arriscar e me arrepender. Sei que se eu escolher a opção 'a' não vou gostar.. mas e a opção 'b? Será a mesma escolha incerta. Os segundos passam e minha cabeça gira, escuto o 'tictac' do relógio mas não escuto a solução vir a minha mente. Cadê aquela garota que sabe o que quer? Que sempre soube resolver tudo tão facilmente? Acho que agora sim ela está aprendendo a viver, os truques que a vida nos traz e as incertezas que o tempo nos da em mãos. As conclusões que tomo pensando que consegui fazer o que meu coração manda, não estão sendo nada conclusivas, e isso esta me afundando cada vez mais nessa mesmice, isso está realmente me enlouquecendo. Acalme-se, digo a mim mesma, porque a vida está a levando pra sua próxima fase, e sim, você vai conseguir! Pelo menos espero...

sábado, 10 de abril de 2010

realmente, a confusão cada vez mais toma conta do meu mundo.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Olho em minha volta e não consigo ver uma luz a brilhar, mas vejo aquele sorriso a se destacar. Sinto cada músculo do meu corpo mexendo-se para me levar até onde está aquilo que meus olhos não desviam, e quando toco aquele rosto que faz meu mundo girar me falta o ar e logo vejo que apenas preciso dessa alucinação para viver. Eu quero perder todo meu tempo ao seu lado, todas as minhas palavras, todos os meus esforços para fazer alguém feliz, quero você, apenas você. Meu pensamento corre quando seus olhos não estão ao meu alcance, e minha mente me acalma me fazendo lembrar que isso tudo não é apenas ilusão, e sinto que algo bom sempre estará a acontecer na próxima vez que seus lábios tocar os meus. Seu amor me completa e me faz querer viver cada segundo, é impossível ficar sem você, e por isso minha mente sempre grita ao te ver: 'Eu só preciso de você.'

quinta-feira, 8 de abril de 2010

"Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno.."
Amor e ódio, difícil de coincidirem, de entende-los. Eu sou a vítima perfeita como exemplo que caiu nessa teia de ideias incertas. Eu não devia insistir em sair dessas palavras que me cercam e me deixam cada vez mais alucinada por uma boa interpretação, ou uma abertura entre uma letra ou outra pra eu me livrar desse castigo em que me encontro, mas não consigo mais suportar esse peso que me derruba aos poucos me tirando as forças de refazer o duvidoso. Não consigo mais esconder, não sei mais o que fazer.. nem mesmo o que pensar, troquei a calma pela agonia e desde então não consigo mais acertar minhas escolhas. Me olho no espelho e só vejo meu desespero implorando para sair daqui e minha calma tentando me dominar, mas alguma coisa não a deixa tentar. Um filme sem roteiro, um futuro sem destino, um sorriso sem aquela felicidade ou uma talvez uma pessoa que não sabe viver.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Nunca sei qual caminho tomar, qual decisão repensar ou qual mentira devo acreditar. Mas sei que um dia todo meu sentimento de confusão que me deixa tão angustiada irá se transformar em uma boa lição.. ou não. Me encontro agora num vazio complexo demais para o meu jeito de enxergar a vida, meu jeito de traduzir pensamentos únicos. Mudei, confesso, mudei por mim, apenas para ver o horizonte de um jeito que talvez ninguém veja, que ninguém um dia pensou em ver, mas com o que aprendi percebi que é preciso mudar, é preciso crescer e deixar certas bobagens para trás, infelizmente. Suponho que 'certas bobagens' me fizeram chegar aqui, me abriram os olhos, porque muitas vezes fiquei cara a cara com as consequências que a vida nos trás que se não fossem elas eu não conseguiria olhar nos 'olhos' de quem me vê. E aqui eu termino minhas conclusões que hoje resolvi tomar, repensar todas, uma a uma.. e talvez com mais essa bobagem eu cresça alguns segundos de vida.

Bem vindos :}

Comecei hoje, e pretendo posta aqui tudo o que fica na minha preso na minha garganta e eu nunca tenho coragem de dizer. Desabafo em texto é o que se encontra aqui, ou talvez só algumas palavras em minha mente que elaboram uma boa conclusão, espero que gostem.. mas to fazendo para me sentir melhor mesmo, mas mesmo assim, sejam bem vindos :)